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SEGURO AUTO

Muito mais que uma precaução, o seguro automotivo é uma necessidade essencial para proteger você de prejuízos em casos de acidentes, roubos ou furtos. Além disso, ele garante segurança para a sua vida e tranquilidade para os terceiros envolvidos

O seguro auto na Kaprice oferece:

Coberturas e assistências do seguro auto

O pacote de coberturas e assistências é estabelecido no momento da contratação. É ele que determina as proteções às quais o segurado terá direito dentro do seguro.

Roubo e furto

A cobertura de roubo e furto é uma das mais tradicionais do Seguro Auto e prevê pagamento de indenização ao segurado se o veículo for levado por criminosos.

Danos a terceiros

Seguro para terceiros é a cobertura que custeia os danos do carro de outra pessoa que foi atingido por você.

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  • Troquei de endereço e não avisei a seguradora. O que acontece em casos de roubo?
    Neste caso, a seguradora não oferecerá cobertura, já que outro endereço consta na apólice.
  • Emprestei meu carro e meu amigo bateu. E agora?
    Quando o seguro é contratado, as seguradoras identificam os principais motoristas do veículo. Condutor esporádico tendo mais de 25 anos pode dirigir o veículo até 15% da semana sem precisar de identificação prévia. Qualquer caso fora disso, a seguradora pode se negar a pagar o sinistro..
  • Não guardei meu carro na garagem e ele foi roubado. Tenho direito à indenização?
    Caso o segurado prove que o carro pernoitava regularmente na garagem e, aquela noite foi uma exceção, algumas seguradoras podem indenizá-lo. Entretanto, em casos de pernoite contínua na rua, a companhia pode se negar a pagar a indenização.
  • Pessoas que possuem doença podem contratar o seguro?
    Sim. Porém, por possuir uma doença pré-existente o valor contratado será mais caro, já que o risco do segurado é maior.
  • Meu nome está sujo. Posso fazer um seguro?
    Sim, mas as seguradoras podem vender ou não o produto por conta da restrição de crédito.
  • Tenho cobertura em casos de enchentes e alagamentos?
    Depende, existe a cobertura compreensiva que cobre inúmeros risco e entre eles alagamento e enchentes, mas se trata de uma cobertura adicional. Caso você possua apenas a apólice de roubo, furto e incêndio não está coberto contra prejuízos nos veículos causados por enchentes.
  • Se o carro sofrer perda total, em quanto tempo serei indenizado?
    Todo o procedimento deve seguir os prazos dados pela companhia contratada. Mas no geral, se estiver tudo certo no processo, a indenização será paga cerca de 30 dias após a entrega de toda a documentação exigida. Em caso de atraso no pagamento, juros serão aplicados.
  • Em caso de acidente, tenho direito ao carro reserva?
    Ao contratar um seguro, é necessário estar atento às coberturas. Caso você tenha optado pelo carro reserva, você terá o direito de utilizá-lo. Se não contratou, não poderá utilizar o serviço.
  • Se meu carro for antigo, posso fazer um seguro?
    Algumas seguradoras podem recusar a contratação do seguro para carro antigo, já que existe a maior possibilidade de ele apresentar defeitos. No entanto, somente após a análise da seguradora ela poderá dizer se disponibilizará o produto ou não.

Endereço: R. Clélia, 1251 - 64 - Lapa, São Paulo - SP, 05042-000

Tel: 011-3873.7909

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